Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Pink - Dear Mr. President


Publicado em 1 de mai de 2013

Pink - Dear Mr. President (Live HD) Legendado em PT- BR

 

Camilla Cabello fala sobre carreira, Anitta, Pabllo Vittar e Gretchen

Camilla Cabello fala sobre carreira, Anitta, Pabllo Vittar e Gretchen (POPline Entrevista)

 

Publicado em 25 de jan de 2018

Mesmo depois de eleito Bolso continua inventando e contatando suas mentirinhas

 Não existiu '9º Seminário LGBT Infantil' no Congresso Nacional em 2010

Por: Andréa Martinelli
Portal: MSN Noticias 
Fonte: http://www.huffpostbrasil.com/

© AFP/Getty Images Ativistas ocupam o gramado do Congresso Nacional com a bandeira do arco íris, que representa o movimento LGBT, em 2005. 

 "Em novembro de 2010, estava passando pelos corredores da Câmara e tomei conhecimento que tinha acabado o 9º Seminário LGBT Infantil", disse Jair Bolsonaro (PSL)em entrevista ao Jornal Nacional, no fim de agosto.

Ao contrário do que disse o candidato à Presidência da República, não ocorreu na Câmara dos Deputados, em novembro de 2010, nenhum evento chamado "9º Seminário LGBT Infantil". Agora presidente eleito, Bolsonaro voltou a falar que esse seminário existiu no Jornal Nacional da segunda-feira (29).

Em maio de 2012, foi organizado pela Frente Parlamentar Mista Pela Cidadania LGBT no auditório Nereu Ramos, da Câmara, o IX Seminário LGBT no Congresso Nacional - Respeito à Diversidade se Aprende na Infância: Sexualidade, Papéis de Gênero e Educação na Infância e na Adolescência. Na ocasião, foram discutidos "infância e sexualidade" com especialistas em direito, educação, sexualidade e psicologia. A frase "todas as infâncias são esperança" foi escolhida como lema do evento.

Idealizador do seminário, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) escreveu no pedido de autorização para organizar o evento, disponível no site da Câmara, que o objetivo era debater com a sociedade civil e o governo federal "a infância e a adolescência de meninos e meninas que sofrem bullying e violência doméstica por escapar dos papéis de gênero definidos pela sociedade".
À época, o documento dizia:
O Seminário LGBT do Congresso Nacional é uma atividade democrática que há oito anos garante, às lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTs) - segmento da população que representa, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, cerca de 10 milhões de brasileiros – um espaço para as discussões dos temas que lhe dizem respeito e para exposição de suas demandas e reivindicações políticas.
"Em torno desse tema a gente quer discutir o próprio reconhecimento de uma sexualidade infantil, proteger as crianças que escapam dos papéis de gênero definidos pela sociedade da violência", disse Wyllys ao portal da Câmara à época. "A gente sabe que tem muita criança que sofre violência doméstica terrível, são queimadas, são espancadas porque não se enquadram em papéis de gênero. Ou seja, aquele garoto que, com 6, 7 anos de idade, quer brincar de boneca e os pais batem", completou o deputado.
© José Cruz/Agência Brasil 15º seminário LGBT no Congresso foi realizado em junho deste ano.  

O seminário é realizado anualmente na Câmara dos Deputados. Em junho deste ano, o XV seminário LGBT no Congresso Nacional escolheu como tema "O Tempo de Nossas Vidas" e, ao lado de ativistas, especialistas da área da saúde e da economia, tratou de temas como: justiça inclusiva, envelhecimento e acesso à saúde, violência e abandono familiar e mercado de trabalho.

"Quando se chega à velhice, o que se deve fazer? Como ampliar a expectativa de vida dos LGBTs, sobretudo gays afeminados, lésbicas e trans pobres? E para quem sobrevive aos perigos que cercam, como encarar a velhice? O que é a terceira idade LGBT? Qual é a visibilidade? Quais são as políticas? Esses são os temas que eu penso que merecem uma reflexão por parte da sociedade", destacou a senadora Marta Suplicy ao aprovar a realização do evento.

À época, o deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) reforçou que a função do Congresso é garantir direitos e as leis para a comunidade LGBT. "A função social do Parlamento é produzir leis para que direitos e leis sejam harmônicos, porque muitas vezes o que é lei é a negação do direit", disse. "E quando a lei nega o direito, você nega também a possibilidade de as pessoas que têm o direito negado exercerem plenamente a cidadania".


Publicação: MSN: Não existiu '9º Seminário LGBT Infantil' no Congresso Nacional em 2010 http://a.msn.com/01/pt-br/BBMEDEp?ocid=se



 

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Põe Na Roda: PEPITA responde 24 PERGUNTAS

PEPITA comenta AUGUSTIN, BOLSONARO e PINK MONEY | 24 PERGUNTAS | Põe Na Roda


 

Publicado em 22 de out de 2018

Sex Shop ajuda mulheres a superar tabus

Sex shop para mulheres ajuda a superar tabus e conhecer o próprio corpo 

Fonte: Delas - iG @ https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-10-22/sex-shop-mulheres.html


Home iGDelasAmor e Sexo

 "Pode ser algo leve, curioso, sem culpa, preconceito ou tabu", afirma Clariana Leal, educadora sexual e sócia da Climaxxx, sobre a sexualidade feminina
Você já foi a uma sex shop ? Se a resposta foi sim, você se sentiu confortável com o ambiente que encontrou? Muitas mulheres se sentem intimidadas e perdidas diante de tanta informação. Se não visitou, você não é a única. Tem muita gente que evita a loja por vergonha ou até falta de interesse. Mas será que se existisse uma sex shop para mulheres seria mais fácil comprar produtos eróticos?


Continue lendo >>>



Minorias já sentem o medo de um governo presidido por Bolsonaro


Há uma semana, W.D. 34 anos, parou de andar de mãos dadas com o marido nas ruas de Porto Alegre. Ambos, que sempre se sentiram cômodos com sua homossexualidade, tomaram a decisão depois do resultado do primeiro turno das eleições, no dia 7 de outubro, que deu grande vantagem ao candidato de extrema direita Jair Bolsonaro, com 46% dos votos. “Vimos que a nossa atitude em público teria que mudar, não poderíamos mais trocar carinho na rua porque sentimos uma reação muito agressiva à nossa simples existência”, conta W. D., gerente de uma empresa do ramo imobiliário. O medo é um sentimento latente entre o coletivo LGBT, negros, indígenas e outras minorias atacadas por Bolsonaro, que lidera a corrida eleitoral para o Planalto e que tem um longo histórico de declarações racistas, misóginas e homofóbicas. Sua chegada à presidência é percebida como a legitimação de comportamentos que ultrapassam o limite do aceitável. Em campanha, o candidato já negou diversas vezes que seja homofóbico ou racista. Porém, suas falas contundentes em vídeos passados não escondem o desprezo que já empregou pelo que lhe parece diferente.

Continue lendo: Gays, negros e indígenas já sentem nas ruas o medo de um governo Bolsonaro http://a.msn.com/01/pt-br/BBOEwE0?ocid=se

Fonte: MSN 

domingo, 21 de outubro de 2018

Como é ser GAY no INTERIOR?

Participe da 12ª Parada LGBT de Piracicaba: https://www.facebook.com/events/17971...

Fomos pra Piracicaba conhecer as POCs do interior de São Paulo na festa Walking Drag… Tem diferença ser gay no INTERIOR X CAPITAL? Tem mais enrustido no interior, mito ou verdade? E as meninas do interior? Teve até pedido de casamento, e claro: muito #EleNao ERRATA: É 12ª Parada e não 11ª que vai ocorrer dia 11/11/2018 em Piracicaba.

#EleNao

Como é ser GAY no INTERIOR? POCs e DRAGS de Piracicaba respondem! - Põe Na Roda

 

Publicado em 18 de out de 2018

IZA e Gloria Groove - Rebola


Publicado em 21 de out de 2018 

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Pink - Fuckin' Perfect

Pink Fuckin' Perfect (tradução)

Canal: Eliane Torres
Publicado em 7 de jan de 2014

Karol Conka - Kaça

#AMBULANTE

Karol Conka - Kaça (Clipe Oficial)

  

Clipe oficial de Kaça - Primeiro single do #AMBULANTE

 


Publicado em 11 de out de 2018 

terça-feira, 9 de outubro de 2018

domingo, 7 de outubro de 2018

CARAS SESSION (2018) - Glória Groove faz acústico de 'Apaga a Luz'

Publicado em 5 de out de 2018

'Apaga a Luz' - Glória Groove faz versão acústica do seu novo hit | CARAS SESSION (2018)

O Poder representado em Brasília é um reflexo da nossa sociedade?

Publicado em 1 de out de 2018 
Canal: JoutJout Prazer

#8 | NOSSA CARA LÁ DENTRO

 




Homofobia nos Presídios

A Liga - Homofobia nos Presídios - Parte 1 - 19/07/2016


A Liga - Homofobia nos Presídios - Parte 2 - 19/07/2016

 

 

A Liga

Publicado em 4 de nov de 2016

Os detentos do Presídio do Roger conversam com Cazé Peçanha sobre a ala LGBT e como lidam com isso durante o cumprimento da pena.

Eleições 2018: Segundo turno disputado por Jair Bolsonaro VS Fernando Haddad




#eleNão

Lorelay Fox - BEIJO GAY EM MALHAÇÃO


Para Tudo
Publicado em 7 de out de 2018

BEIJO GAY EM MALHAÇÃO e IDEOLOGIA DE GÊNERO - Lorelay Fox

 

sábado, 6 de outubro de 2018

Pabllo Vittar fala sobre seu novo álbum: Não Para Não

Publicado em 5 de out de 2018 

POPline Track By Track: Pabllo Vittar - Não Para Não

 

Maicon Santini ft Foquinha - Reagindo ao novo álbum da Pabllo Vittar


Publicado em 6 de out de 2018

REAGIMOS E ANALISAMOS O NOVO ÁLBUM DA PABLLO VITTAR ft Foquinha | Maicon Santini

Baphos de Setembro by Foquinha e Maicon Santini


JOÃO GUI E JADE PICON NAMORANDO, ANITTA SOLTEIRA, MAC MILLER E MR. CATRA... |


Publicado em 6 de out de 2018

O Anime mais divertido

Canal: Cronosfera

• REDES SOCIAIS •
 http://twitter.com/KonoGutoDa
http://instagram.com/KonoGutoDa
Snapchat - KonoGutoDa

O Anime MAIS DIVERTIDO dos ÚLTIMOS TEMPOS!

Publicado em 6 de out de 2018

GRINGOS REAGEM À MÚSICA BRASILEIRA


Publicado em 6 de out de 2018

AMERICANOS (na rua) REAGEM À MÚSICA DO BRASIL | #gringonarua 🇺🇸🇧🇷

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Will.i.am performing Scream & Shout (Remix) ft. Britney Spears, Hit Boy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne & Diddy


Scream & Shout (Remix) (Explicit)

Publicado em 14 de fev de 2013

Music video by Will.i.am performing Scream & Shout (Remix) ft. Britney Spears, Hit Boy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne & Diddy. 
(C) 2013 Interscope Records 
Director: Ben Mor 
Producers: Lazy Jay, John Winter

Francinne feat. Wanessa Camargo - Tum Tum

Francinne, Wanessa Camargo - Tum Tum



Publicado em 3 de out de 2018

FRANCINNE FT WANESSA CAMARGO | TUM TUM REACTION

itsdro 
Publicado em 4 de out de 2018
REAGINDO A WANESSA CAMARGO | FRANCINNE

 

O machismo deveria incomodar mulheres e homens!

O machismo deveria incomodar mulheres e homens!