Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2020

EPIDEMIA em LGBTs famosos | THE CIRCLE: Quem é do Vale? | FELIPE NETO doa indenização a LGBTs


Põe Na Roda

EPIDEMIA em LGBTs famosos | THE CIRCLE: Quem é do Vale? | FELIPE NETO doa indenização a LGBTs


Tudo que #DeuNaSemana: LGBTs famosos diagnosticados com epidemia atual | Lésbicas se casam com juiz da janela de prédio | Músicas de 111 vazam e Pabllo é obrigada a lançar álbum | Felipe Neto doa indenização pra ONGs LGBTs | Miley Cyrus | Atriz de Malhação sai do armário | Personagem gênero fluido da Marvel | Prior BBB | Rainer Cadete | E mais!

 
 

Brasileiros LGBT na AUSTRÁLIA e PARADA LGBT MARDI GRAS 2020


Põe Na Roda

Brasileiros LGBT na AUSTRÁLIA | SHOW PABLLO VITTAR Sidney | PARADA LGBT MARDI GRAS 2020 -Põe Na Roda

A cobertura do Mardi Gras 2020, a Parada L6BT de Sidney com shows de Dua Lipa, Sam Smith, Kesha e o primeiro show de Pabllo Vittar na Austrália! E mais: Como é ser brasileiro L6BT vivendo por lá e os principais pontos turísticos de Sidney!

 
 

Fake News: Fato ou Boato

FATO ou BOATO? Na dúvida, não compartilhe! | O Bem Viver




Formas de controle ao COVID-19

Fonte: CISNORPI

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO DE BOLSONARO E CABO DACIOLO - Lorelay Fox

segunda-feira, 23 de março de 2020

Niall Horan - Heartbreak Weather


Niall Horan

Niall Horan - Heartbreak Weather

Stream/download the new album 'Heartbreak Weather' here: http://niall.to/HeartbreakWeatherID 

 

Sair ou ficar em casa?


Canal GNT

Por conta da pandemia do coronavírus, todos estamos vivendo um período de quarentena. Mas existe quem goste de ficar em casa sem ser por obrigação?

Sair ou ficar em casa? | Papo Rápido | Papo de Segunda


  

Bolsonaro diz que confiou em equipe de Guedes ao assinar MP sem ler

BRASÍLIA - Depois de sofrer duras críticas do Congresso e das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro ficou “muito irritado” ao saber, na manhã desta segunda-feira, 23, que uma redação “equivocada” do artigo 18 da Medida Provisória 927 definiu a suspensão do contrato de trabalho, por até quatro meses, sem pagamento de salário. O relato foi feito por interlocutores do Palácio do Planalto que tentaram, ao longo da tarde, apagar mais um incêndio provocado pelo governo no momento de pandemia do novo coronavírus.

A auxiliares, Bolsonaro teria demonstrado inconformismo com a “saraivada” de críticas recebidas especialmente do Congresso, por um erro que não seria dele. O presidente contou ter “confiado” no texto que sua equipe de governo lhe repassara para assinar. À exceção de entidades empresariais, os ataques vieram dos mais partidos, centrais sindicais e das redes sociais.

Até o início da noite não tinha circulado ainda o nome do “responsável pelo equívoco”, já que cada parte envolvida na elaboração da MP tirava o seu corpo fora do problema e repassava a terceiros. Em meio ao jogo de empurra, a suspeita inicial no Palácio recaiu em “algum” setor do Ministério da Economia, possivelmente uma da secretaria da pasta.

Jair Bolsonaro disse não se conformar com a publicação da MP sem prever compensação aos trabalhadores. O “equívoco” lhe causou enormes prejuízos não só políticos, mas entre a classe trabalhadora, que se viu totalmente desprotegida e abandonada. Quando se deu conta do estrago político, Bolsonaro foi ao Twitter, no final da manhã, avisar que revogaria a medida. Naquele momento, a hashtag #BolsonaroGenocida já tinha disparado.

O presidente disse, ainda segundo os auxiliares, que não era possível deixar os trabalhadores sem qualquer proteção em uma situação crítica. Afinal, contaram, ele tem enfrentado inclusive governadores e reclamado de ações adotadas por eles que podem colocar em risco empregos e meios de sobrevivência da população.


Link: http://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/bastidores-bolsonaro-diz-que-confiou-em-equipe-de-guedes-ao-assinar-mp-sem-ler/ar-BB11BxQk?li=AAggXC1&ocid=iehp

Site: http://www.estadao.com.br/

Portal: MSN

Como viver em tempos de quarentena?


Canal GNT

Como viver em tempos de quarentena | Mini Saia | Saia Justa


Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Monica Martelli conversam em um Saia Justa especial sobre este período de quarentena.

 
 

domingo, 22 de março de 2020

UM APELO


Cadê a chave?

UM APELO - FICA NA SUA CASA!

 

Lavem as mãos


LubaTV

#LubaTV #MemeFeira

Lavem as mãos


 

Fica em CASA


tocadocoelho

FICA EM CASA P😱RRA

 

Pabllo Vittar feat. Thalia - Tímida


Pabllo Vittar

Pabllo Vittar, Thalia - Tímida (Official Music Video)

"Tímida" já está disponível! Escute aqui / "Tímida" ya disponible! Escúchala en tu plataforma favorita / "Tímida" is out now! Get it here! https://smb.lnk.to/TimidaPVT 

Vídeo oficial de "Tímida" com participação da Thalia / Video Oficial, "Tímida", de Pabllo Vittar con Thalia / Official music video of "Tímida" by Pabllo Vittar featuring Thalia.

 
 

RENDA BÁSICA





Confira o canal do Átila: https://www.youtube.com/channel/UCSTl...

Lauren Jauregui, Tainy - Lento


sábado, 21 de março de 2020

Deu na Semana: PABLLO e THALIA | TRETA Paulo Gustavo X Léo Dias | Gay com 100 ANOS de IDADE


Põe Na Roda

Tudo que #DeuNaSemana: Pabllo e Thalia lançam clipe de Timida | Treta Paulo Gustavo X Leo Dias | Liniker capa da revista Claudia | Gay sai do armário aos 100 anos de idade | Prima de drag de RuPaul falece | Lutador Mike Parrow se casa | Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno adiam casamento | Pastor instala placa anti-LGBT | Filme gay francês faz espectadores deixarem Cannes | E mais!

#DeuNaSemana 

PABLLO e THALIA | TRETA Paulo Gustavo X Léo Dias | Gay com 100 ANOS de IDADE - Deu na Semana


  

quarta-feira, 11 de março de 2020

GÊMEA de um homem trans?


Como é ser irmã GÊMEA de um homem trans? FEAT. Natália Filpi


 

E3 2020 Cancelada


BRKsEDU

E3 2020 Cancelada - O Impacto é MAIOR do que Imaginam, Entenda!

Vídeo falando sobre o cancelamento da E3 2020 e o impacto que a E3 cancelada tem na indústria.

 
 

Beyoncé e a lista dos haters nada pequena.


Anderson Vieira

OS FAMOSOS QUE NÃO SUPORTAM BEYONCÉ 🐝

Beyoncé é uma das artistas mais bem consolidadas das indústria musical, dona de uma das maiores fanbases do pop, não sai mais de casa pra fazer turnê que não seja em estádios, mas óbvio que a lista dos haters também não é pequena.  

 

terça-feira, 10 de março de 2020

Xeretando o Instagram LATINO ícone da música brasileira


Diva Depressão


XERETANDO O INSTAGRAM DO LATINO | Diva Depressão


O LATINO está de visual novo e a gente aproveitou o gancho para xeretar o Instagram desse ícone da música brasileira. O que será que esse grande artista compartilha com os fãs em sua rede social?

canal: https://goo.gl/I2K4U6

domingo, 8 de março de 2020

Mulheres e a luta democratica e politica

Jornalistas, políticas, professoras, pesquisadoras, atrizes, escritoras, advogadas. As mulheres estão em todos os lugares, cada vez mais, decorrente de muita luta encabeçada pelos movimentos feministas ao longo da história. Apesar dos avanços e do maior espaço conquistado, elas ainda são minoria e vítimas de ataques frequentes por defenderem suas opiniões, seus direitos e, sobretudo, a democracia.

No campo político, a importância da representatividade feminina tem sido mais discutida, inclusive com a criação de movimentos como o Vote Nelas, que incentiva a presença de mais mulheres no poder. Uma pesquisa do Ibope, em parceria com a ONU Mulheres Brasil, mostrou que 70% dos brasileiros acreditam que a democracia só existe de fato se houver a presença de mulheres na política. Para 80% dos entrevistados, a participação feminina causa transformações positivas nesses ambientes.

Ainda que o eleitorado seja composto por 52% de mulheres, o número de eleitas é baixo. Em 2018, o total de escolhidas para a Câmara dos Deputados passou de 10% para 15%. No Senado, o percentual caiu de 18% para 13%.

A violência que assola a vida de milhares de mulheres diariamente em todo o país também se reflete no meio político. Em março de 2018, a vereadora Marielle Franco, defensora de pautas relacionadas aos direitos humanos, foi brutalmente assassinada no Rio de Janeiro e, até hoje, o crime não foi solucionado. O ocorrido teve repercussão internacional e trouxe à tona a perseguição que existe contra representantes mulheres em cargos de poder. Outro exemplo disso são os ataques machistas contra a ex-presidente Dilma Rousseff em 2016, na época de seu impeachment.

A eleição do presidente Jair Bolsonaro veio acompanhada da intensificação de um discurso de ódio e machista, além da perseguição a jornalistas, especialmente mulheres. Os dois casos mais emblemáticos sobre o tema são os ataques a Patricia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, e Vera Magalhães, do Estadão, responsáveis por denúncias contra o governo.

Desde 2019, a ciência também tem sido alvo de ataques e cortes de verba, em uma tentativa de desvalorização da área. Apesar disso, pesquisadores e pesquisadoras demonstraram a necessidade de investimento na área.

Exemplo disso é o caso da dupla de cientistas que sequenciou o genoma do coronavírus em menos de 48 horas. São elas: Jaqueline Goes de Jesus, pós-doutoranda na Faculdade de Medicina da USP e bolsista da Fapesp, e Ester Sabino, diretora do Instituto de Medicina Tropical (IMT) da USP e coordenadora do Centro Conjunto Brasil-Reino Unido para Descoberta, Diagnóstico, Genômica e Epidemiologia de Arbovírus (CADDE), que é apoiado pela Fapesp e pelos britânicos Medical Research Council e Fundo Newton.

Mas qual o papel da luta das mulheres neste momento de fragilidade da democracia brasileira?

Para Juliana Serzedello, historiadora e professora do Instituto Federal de São Paulo, é muito importante que as mulheres estejam atentas para não perder os direitos já conquistados. “Nós estamos em um momento muito delicado do jogo democrático no Brasil, então buscar a manutenção de direitos conquistados, como a legislação que regulamenta o trabalho das domésticas, o direito ao aborto legalizado e o direito ao bolsa família”, diz.

“E também ampliar esses direitos, pensar em direitos reprodutivos, nos direitos da população encarcerada, e da comunidade negra, LGBT e indígena; estas são as pautas centrais do jogo democrático do Brasil atualmente”, completa a especialista.

Neste Dia Internacional da Mulher, a Catraca Livre lembra a história de figuras que, recentemente, foram vítimas de ataques pelo fato de defenderem a democracia, cada uma a sua maneira. Confira abaixo:


“Uma mandata negra, feminista e popular no Congresso Nacional!”, assim se define a deputada federal Talíria Petrone, eleita pelo PSOL nas eleições de 2018, com 107.317 votos, para representar o estado do Rio de Janeiro. Sua militância começou em 2010, quando conheceu o partido e decidiu se candidatar a vereadora em sua cidade natal, Niterói.

A candidatura como deputada federal veio algum tempo depois, em decorrência do crime político contra a vereadora Marielle Franco, amiga e companheira de lutas de Talíria e com quem ela iniciou a vida pública. “Vimos a necessidade de dar consequência política a esse crime que marca nossa ainda frágil e incompleta democracia. Decidimos juntas não ter mais receios de ocupar cada vez mais o poder com os nossos corpos e vozes”, ressalta em seu site.

Após eleita, Talíria começou a ser vítima de ataques mais graves, assim como os sofridos por outros parlamentares, como Jean Wyllys. A deputada federal foi ameaçada de morte e passou a ser escoltada por agentes do Departamento de Polícia Legislativa (Depol) em Brasília. A solicitação veio diante das ameaças que circularam na deep web, descobertas pela Polícia Federal.

Patricia Campos Mello
© Arquivo pessoal Patrícia Campos Mello é vítima de ataques frequentes desde as eleições 2018

A jornalista Patricia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, aparece na terceira posição de uma lista que inclui os 10 casos mais urgentes de ataques contra jornalistas em todo o mundo. O ranking foi feito pela organização internacional One Free Press Coalition. A repórter revelou que empresas estavam enviando mensagens em massa pelo WhatsApp durante as eleições de 2018, o que é uma prática ilegal.

Patricia virou vítima das milícias digitais bolsonaristas depois de um depoimento prestado à CPMI das Fake News por Hans River do Nascimento, ex-funcionário de uma empresa envolvida no disparo de mensagens por WhatsApp. Patricia recebeu, ainda, insultos de conotação sexual, feitos pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ela [Patricia] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, afirmou ele a militantes em frente ao Palácio da Alvorada.

Vera Magalhães
© Reprodução / Instagram A jornalista e colunista do Estadão Vera Magalhães também se tornou alvo de bolsonaristas

A jornalista e colunista do Estadão Vera Magalhães se tornou alvo de ataques nas redes sociais após divulgar que o presidente Jair Bolsonaro, por meio de seu celular, compartilhou vídeos convocando a população para as manifestações contra o Congresso Nacional.

Após a denúncia, bolsonaristas criaram uma conta no WhatsApp em nome da jornalista e enviaram mensagens falsas em outras redes sociais. Também chegaram a compartilhar uma cobrança de 2015 da escola em que estudam os filhos de Vera. O youtuber Leandro Ruschel defendeu a exposição de informações pessoais da profissional, como o salário que recebe da TV Cultura para apresentar o programa “Roda Viva”.

“A gente já viu ataques a jornalistas em governos passados, mas neste existe uma característica de que os ataques destinados a mulheres são muito mais violentos e sempre embutem um componente machista, misógino, sexista, como aconteceu com a Patricia Campos Mello e comigo mais recentemente. Isso é autorizado pelo presidente da República, pela sua família, e se espraia para outras autoridades e também para as redes sociais apoiadoras do governo”, diz, em entrevista à Catraca Livre.

Anielle Franco
© Reprodução / Instagram Anielle Franco tomou à frente da luta por justiça a Marielle

A dor de perder a irmã, Marielle, fez com que Anielle Franco lutasse cada dia mais para que a vereadora nunca fosse esquecida e tomou a frente do movimento para representá-la. Ao longo desses dois anos desde o crime no Rio de Janeiro, a escritora sofreu — e ainda sofre — ataques por defender quem sempre a inspirou. Ela relatou que chegou a ser alvo de cuspida na rua com sua filha no colo.

Anielle criou, também, o Instituto Marielle Franco, do qual é diretora, que oferece aulas, palestras e orientações, e está escrevendo um livro de memórias da vereadora.

Sâmia Bomfim
© Reprodução/Instagram Sâmia sofre ataques desde a época em que era vereadora

Atual deputada federal pelo PSOL em São Paulo, Sâmia Bomfim convive com ataques distintos desde a época em que foi eleita vereadora por São Paulo. Naquele período, seu colega, Fernando Holiday (DEM), chegou a pedir sua cassação e estimulou seus seguidores a disseminarem mensagens de ódio contra ela. Também sofreu machismo e gordofobia por parte do apresentador Fernando Gentili, que a chamou de “gorda”.

Defensora dos direitos das mulheres, a deputada federal também é pré-candidata do PSOL à Prefeitura de São Paulo. À Catraca Livre Sâmia reiterou que o país vive um momento grave da história, de “fortes ataques às liberdades democráticas, seja liberdade de imprensa, no Judiciário, na liberdade política, de organização, de participação em movimentos sociais”.

“Nós vemos as mulheres como principal alvo, em especial, por parte do presidente Bolsonaro e da sua trupe de apoiadores. Eu, como mulher, que me coloco nessa condição de superar os problemas do nosso modelo de democracia, sou vítima de uma série de ataques, em especial com o argumento da misoginia: a contestação da nossa capacidade intelectual, da capacidade política, ou muitas vezes ofensas a respeito da minha forma física, uma série de memes, fake news, e tudo utilizado nas redes sociais”, explicou.

A deputada federal Tabata Amaral, de 26 anos, a segunda parlamentar mais jovem da atual legislatura, foi alvo de ataques após votar a favor da reforma da Previdência. As mensagens ofensivas vieram tanto da oposição, do PDT e também dos grupos conservadores. À época, ela declarou que via hipocrisia em tais ataques da esquerda e que parte deles era machista.

“No momento em que eles olham para a votação da reforma da Previdência e não reconhecem todo o esforço pessoal que eu fiz para mudar o texto, me parece hipócrita e também triste que essa oposição gaste tempo com alguém que se coloca no campo progressista, só porque ela ao mesmo tempo tem uma visão de mundo que contempla a responsabilidade fiscal também”, explicou, em entrevista ao Congresso em Foco.

Em outra ocasião, Tabata publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que estava sofrendo ameaças  da milícia virtual bolsonarista após pedir o pedido de impeachment do ministro da Educação, Abraham Weintraub, no  STF (Supremo Tribunal Federal).

Rachel Sheherazade, âncora do principal telejornal do SBT, está entre as jornalistas vítimas de ataques por se manifestarem contra o governo Bolsonaro. Segundo a apresentadora, ela e os filhos recebem ameaças de morte constantes. “Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, escreveu pelo Twitter.

Ao comentar a campanha difamatória contra Vera Magalhães, Sheherazade ressaltou que o que há em comum em todos os ataques recentes contra jornalistas é que as vítimas são mulheres. ‌“Todos partem do mesmo escritório virtual do crime, já denunciado na CPMI das Fake News, e solenemente ignorado pelo sr. PGR e pelo Ministro da Justiça, Sergio Moro. A violência que minhas colegas sofrem eu sofri e tenho sofrido também”, afirmou.

A jornalista do SBT disse ainda que não pode afirmar que os ataques sejam feitos a mando de Bolsonaro, “mas não há como negar que ele tira proveito do ódio que semeia”. “É esse ódio que inspira seus discípulos, que encoraja os covardes, que põe em xeque a própria liberdade de imprensa”, ressaltou.


 Link: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mulheres/mulheres-sofrem-ataques-ao-defender-a-democracia-no-brasil/ar-BB10QtwV?li=AAggXC1&ocid=iehp

Portal: MSN 

Fonte: http://www.catracalivre.com.br/ 
 
 


 
 


O machismo deveria incomodar mulheres e homens!

sexta-feira, 6 de março de 2020

Katy Perry - Never Worn White


Katy Perry

Katy Perry - Never Worn White (Official)

Listen to "Never Worn White": http://katy.to/NeverWornWhite 

 

Micos de Carnaval


malena010102

OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL!


 

Drauzio Varella e as mulheres trans na prisão


Lorelay Fox

DRAUZIO E AS TRANS NA PRISÃO - Lorelay Fox

A reportagem que Drauzio Varella fez para o Fantástico sobre as mulheres trans na prisão rendeu muitos comentários na internet. O tema faz a gente refletir sobre como a vida delas, mesmo dentro da cadeia pode ser mais fácil e justa do que a vida que levam aqui fora, na sociedade que pune a sua identidade de gênero. Para enviar cartas para a Suzy: Rua Benedito Climérico de Santana, 600, Várzea do Palácio, CEP 07034-080, Guarulhos/SP Para seguir o insta que conseguiu encontrar a Lolla: @juntoscoalolla

 
 

RBD um dos maiores fenômenos da música latina


Anderson Vieira

15 MOMENTOS QUE MARCARAM A CARREIRA DO RBD

#RBD 

Um dos maiores fenômenos da música latina, o #RBD vendeu milhões de cópias pelo mundo, colecionou inúmeros recordes e prêmios e suas músicas são até hoje cantadas por multidões. 

Hoje a gente lista 15 momentos que fizeram parte da história do grupo mexicano, que recentemente se reuniu em um encontro de amigos, mas será que há mesmo chance de um retorno aos palcos?  

 

Demi Lovato - I Love Me


Demi Lovato

Demi Lovato - I Love Me

Listen to “I Love Me”: https://DemiLovato.lnk.to/ILOVEME 

 

quarta-feira, 4 de março de 2020

Qual a meio termo entre 8 e 80?


Cadê a chave?

VOCÊ AMA OU ODEIA? Ep.1134

Qual a diferença entre paquera ou assédio, ser legal ou ser um babaca? Qual a meio termo entre 8 e 80? 36? 44?  

 

terça-feira, 3 de março de 2020

Provando alimentos: dieta da terra


Adam

PROVANDO COMIDINHAS DA TERRA com DIVA DEPRESSÃO


Chamei os meninos do Diva Depressão, o Fi e o Edu, para experimentar alimentos que fazem parte da famosa dieta da terra, popularizada por nossa musa Pink Mouth 💋

 
 

Henry Cavill será o sucessor de Hugh Jackman como Wolverine?


ADEUS SUPERMAN! HENRY CAVILL SERÁ O NOVO WOLVERINE?


O Wolverine deve estrear em breve no MCU e, recentemente, boatos garantem que Henry Cavill está no páreo. Será que ele tem chance no papel? Fábio Gomes e Load discutem sobre a possibilidade e se seria uma boa ideia ele trocar o Superman pelo Logan. Confira!
 

O machismo deveria incomodar mulheres e homens!

O machismo deveria incomodar mulheres e homens!